NOTÍCIAS
 

Semana Elvis celebra a vida do ídolo perto dos 35 anos de sua morte
Destaque
     
Fãs do mundo todo se reunirão em Memphis a partir de hoje (10) e até o dia 18 de agosto para homenagear uma das maiores lendas do rock mundial, Elvis Presley. O evento anual, intitulado de Semana Elvis, ou Elvis Week, em inglês, marca a data histórica de falecimento do astro, oferecendo shows, tours pela mansão Graceland e uma série de outras atividades. Este ano, porém, é especial, pois marca o 35º aniversário da morte de Presley, prometendo um fôlego extra às celebrações.

São esperadas mais de 75 mil pessoas na pequena cidade de Memphis, em Tennesse. Elas dividirão espaço com uma infinidade de imitadores, além de muitos outros fãs convencidos de que Elvis não morreu.
Os organizadores da Elvis Week têm anunciado que este será o maior evento de sua história desde quando começou há 30 anos. Entre as mais de 25 atividades, haverá também a presença da cantora Lisa Marie Presley e Priscilla Presley (respectivamente filha e viúva do cantor), além de membros da famosa banda que consagrou Elvis Presley.
Na próxima quarta-feira, um dia antes da data exata em que Elvis morreu (16 de agosto), fãs devem tomar as rumas para participar de uma vigília à luz de velas madrugada adentro. Após uma cerimônia de abertura nos portões da mansão Graceland, os fãs são convidados a caminhar, carregando velas, até o cemitério onde está enterrado o cantor.
Postado por zani em 10/08/2012.
Fonte: http://musica.uol.com.br
 
HOME | A ESCOLA | PROFESSORES | EVENTOS | LOCALIZAÇÃO | CONTATO | CLASSIFICADOS
 
Instituto Feeling - Artes e Educação Musical
João Batista Teixeira, 64 - Centro
São sebastião do Paraíso, MG
CEP: 37950-000
 
 
Copyright (c) Instituto Feeling | Todos os direitos reservados